Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

BBB 24: Depois de debochar de Davi, internautas acusam Yasmin de xenofobia

Kátia Flávia

29/02/2024 13h30

A modelo carioca debochou do sotaque de Davi no BBB 24 e vem sendo acusada de xenofobia nas redes sociais.

É meus amores, a Yasmin Brunet realmente coringou e está disposta a causar no BBB24 custe o que custar, mesmo que seja na base da polemica. Pois bem, a gata está sendo acusada de xenofobia por debochar do sotaque de Davi. Ela chegou a imitar o jeito de o motorista de aplicativo falar depois de uma briga dele com Wanessa nesta quarta-feira (28). Para que não sabe, a xenofobia é o preconceito contra alguém que nasceu em um lugar diferente. 

As famosas estavam conversando na cozinha com Fernanda, Pitel, Michel e Giovanna. A pauta da conversa era sobre a treta que aconteceu na casa por causa das punições levadas pela Yasmin de propósito. “Ele não fala ‘calma, Wanessa’, ele fala…”, disse Yasmin, imitando o sotaque do baiano. A confeiteira começou a rir, e a mineira concordou. “Não dá para entender o que ele fala”, afirmou a filha de Luiza Brunet. 

Só que essa fala infeliz da modelo repercutiu nas redes sociais de forma super negativa. “Yasmin, Wanessa, Pitel, Giovanna estão praticando xenofobia com o sotaque do Davi agora na cozinha”, escreveu um internauta no X, o antigo Twitter.  

“Dá para entender muito bem o que o Davi fala, só as dondocas que não entendem. Yasmin ainda imita o sotaque dele”, disse outro.  

“Yasmin debochando do sotaque do Davi. Vem, mimada, vem para o paredão. Estamos te esperando”, soltou mais um. 

“O que a Wanessa e a Yasmin realmente querem falar sobre o Davi: ele era negro, andava negro, falava negro, usava negro, tinha o cabelo negro, o sotaque negro”, disse uma internauta, fazendo referência a uma cena da série Todo Mundo Odeia o Chris. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado