Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Band detona Flávio Dino em participação no caso Marielle

Eduardo Oinegue não teve papas na língua na hora de falar de Flávio Dino que se reuniu com a imprensa para falar sobre as investigações de Marielle Franco

Kátia Flávia

25/07/2023 12h35

Eduardo Oinegue não teve papas na língua na hora de falar de Flávio Dino que se reuniu com a imprensa para falar sobre as investigações de Marielle Franco

A Band matou a cobra e mostrou o pau bonito na apresentação de Eduardo Oinegue no jornal. O jornalista não baixou a cabeça para Flávio Dino e criticou sua postura na coletiva de imprensa sobre as investigações da morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes,e m 2018.

“É incrível o que aconteceu hoje no caso Marielle. Teve uma delação premiada, mas uma delação premiada que não apontou o dedo para cima – na direção dos mandantes. Apontou o dedo para baixo, na direção de um bombeiro, que já sabiam que estava enrolado no caso”, disse Oinegue, que fez críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula.

Ele ainda completa: “E para anunciar essa delação que gerou buscas e apreensões, quem apareceu para falar? O ministro da Justiça. É isso mesmo. O Flavio Dino. O ministro não deveria falar nunca sobre investigações porque não é ele quem investiga coisa alguma. Ele é o chefe institucional da Polícia Federal, que tem autonomia para investigar. Quem preside o inquérito é um delegado, que não presta contas para o ministro. Mas ainda assim o ministro se colocou debaixo dos holofotes. Ele faz isso a toda hora, sempre tirando uma casquinha. Será que ele vai cansar e parar? Ou a gente vai cansar dele e não prestar mais atenção ao que ele diz?”, disse o jornalista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado