Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Atriz pornô teve seu corpo incendiado durante gravação 

A produtora de conteúdos +18 conta que foi pressionada a aceitar que seu corpo fosse incendiado para a gravação.

Kátia Flávia

28/07/2023 18h30

A produtora de conteúdos +18 conta que foi pressionada a aceitar que seu corpo fosse incendiado para a gravação.

Gente, até onde as pessoas vão para conseguir visualizações, hein? Recentemente, durante a sua participação no podcast “Pillow”, a musa de filmes adultos  Phoenix Marie, revelou que durante a filmagem de um de seus trabalhos ela teve o seu corpo incendiado. 

A atriz conta que, durante a gravação, ela teve que passar cera de vela nos seus seios, o que apesar de ter causado uma dor instantânea foi agradável para ela.

“Aquilo queimou pra caralh*. Foi legal e íntimo”, iniciou Phoenix.

Porém, não parou por aí. Logo em seguida, ela conta que os diretores e roteiristas do filme não ficaram satisfeitos com a cera de vela, e a pressionaram a aceitar a proposta de ter o seu corpo incendiado. 

“Não queriam mais saber de cera de vela. Me perguntaram: ‘o que acha de ser incendiado?’…Eles falaram: ‘Não, apenas arrume o cabelo, faremos um coque com ele depois atearemos fogo em você’”, revelou. 

Por fim, a atriz conta que o único momento que realmente ficou assustada foi quando estava fazendo sexo oral no ator que contracenava com ela e sentiu que estava ficando cada vez mais quente, mas logo o problema foi resolvido. 

“A única parte assustadora foi fazer sexo oral com meu amigo Jason Brown e eu comecei a pensar: ‘Nossa, isso está quente’. Continuei a chupar o pa* dele e eles cortaram o fogo, porque sabiam que estava chegando próximo da pele”, finalizou Phoenix.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado