Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Apresentador da Jovem Pan se declara para Sérgio Marone e abandona programa

Apresentador do ‘Linha de Frente’, Tiago Pavinatto, abandonou a bancada dos apresentadores após aparecer a imagem do ator Sérgio Marone

Kátia Flávia

09/06/2023 17h30

Apresentador do ‘Linha de Frente’, Tiago Pavinatto, abandonou a bancada dos apresentadores após aparecer a imagem do ator Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Que isso, um filme? Tiago Pavinatto não se segurou com tamanha beleza de Sérgio Marone. O apresentador do ‘Linha de Frente’ deixou o programa na Jovem Pan após notícias de alguns famosos que se posicionaram contra o governo Lula. O jornalistas demonstrou o seu carinho pelo ator e disse que não era capaz de continuar seguindo no comando do programa.

“Eu vou falar para vocês que eu acabei de virar a favor dessa causa. Eu não tenho estrutura emocional para o Sérgio Marone. Ele acaba com a minha estrutura. Nossa, eu vejo o Sérgio Marone e não vejo mais nada. Eu só penso no Sérgio Marone. Eu ia ter perguntas aqui, mas vou deixar vocês discutirem até o Sérgio Marone desinvadir a minha mente, o meu líbido… Eu tô pensando no Sérgio Marone”, disse.

Thiago ainda saiu da apresentação do programa após colocarem a foto do ator. “Ah não, vocês comentem aí! Eu volto já e vocês discutam essa pauta. Eu não vou ficar aqui enquanto tiver o Sérgio. Eu não tenho estrutura emocional para ver o Sérgio Marone. Eu fico louco, eu tenho sonhos com o Sérgio Marone”, disse ele ao sair da bancada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado