Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após ser chamado de pai ausente, Xamã abre processo contra a mãe de sua filha

A influenciadora Renata Gutierrez lamenta as mulheres serem diariamente silenciadas judicialmente por questões básicas.

Kátia Flávia

19/05/2023 18h00

A influenciadora Renata Gutierrez lamenta as mulheres serem diariamente silenciadas judicialmente por questões básicas.

Amores, vocês lembram que  no começo do mês de maio eu contei para vocês que a influenciadora Renata Gutierrez, que mãe da filha do rapper Xamã, havia revelado que o cantor é um pai bem ausente? Pois bem, na noite de ontem (18), através de seus stories a influencer revelou que o Xamã está movendo uma ação contra ela. 

“Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada, de tentar resolver pacificamente essas questões com o pai da minha filha. Na verdade, nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!”, iniciou.

Logo em seguida, Renata revela que ainda essa semana ela foi notificada que o pai de sua filha, que não procurou a garota, entrou com uma ação judicial contra ela após a mesma se tornar uma ameaça à sua imagem. 

“Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais de uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas sim com a ‘imagem’ dele ele se preocupou, ainda não estou amordaçada!”. revelou Renata.

Por fim, a mãe da herdeira do rapper lamenta o fato de a cada dia mais as mulheres serem vítimas de tentativas de silenciamento judiciais, enquanto as mesas spoi estão afim de resolver questões básicas envolvendo seus filhos. 

“Infelizmente está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres através do judiciário. As histórias se repetem exatamente igual, mudando apenas os personagens. Mães que estão cansadas de tentar por todas as vias consensuais resolver questões básicas relacionadas aos nossos filhos. Depois de muito tentar, nos vemos obrigadas a apelar pela exposição da situação nas redes sociais como uma tentativa de sermos ouvidas pelos pais. Infelizmente é o que tem funcionado. Aí quando são expostos correm para apagar o fogo. E a primeira coisa que fazem é entrar como uma ação para nos calar”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado