Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após rejeitar R$500 mil, motorista que atropelou Kayky Brito declara: “Meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix”

Diones da Silva foi muito criticado na web após aparecer com o Instagram verificado e disse que foi orientado a verificar seu perfil por causa das fake news

Kátia Flávia

22/09/2023 9h15

Diones da Silva foi muito criticado na web após aparecer com o Instagram verificado e disse que foi orientado a verificar seu perfil por causa das fake news (Foto: Reprodução)

Meu Deus! O tribunal da internet já estava acreditando que o motorista que atropelou Kayky Brito está querendo palco após a tragédia se abater diante de sua carreira. Acontece que Diones da Silva apareceu com o seu perfil no Instagram verificado com o selo azul e a internet não perdoou. Ele explica que a verificação é para evitar fake news e que seu ideal não é pedir dinheiro ou pix.

“Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]. Eu fiz isso para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa”, esclareceu.

Ele ainda completa: “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, revelou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado