Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após indiretas, Gretchen manda recado: “Não adianta provocações e fingir sentimentos que nunca existiram”

Cantora deixou os fãs de boca aberta ao escrever um recado nas redes sociais no domingo de Dias das Mães

Kátia Flávia

15/05/2023 12h30

Cantora deixou os fãs de boca aberta ao escrever um recado nas redes sociais no domingo de Dias das Mães (Foto: Reprodução)

Gretchen não ficou calada diante a mais uma boato que saiu no seu nome envolvendo a sua filha Jenny Miranda. A cantora usou as redes sociais e escreveu uma mensagem dizendo que não daria cliques para o assunto e que não adianta fingir sentimentos que nunca existiram.

“Ai ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar as pessoas com informações falsas, nada. Eu não vou dar cliques nem palco para ninguém. Muito menos pra quem precisa de usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. Fica a fica. Falsidade aqui não passa”, disse.

Tudo começou após Jenny dizer que Gretchen é sua ex-mãe, agradecendo ao seu pai, Carlos Marques. “Gratidão aos meus seguidores, aos amigos que verdadeiramente me conhecem, a minha família por saberem exatamente quem sou e como sou. Obrigada por sempre cuidarem de mim e me defenderem. Amo vocês”, finalizou Gretchen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado