Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após indicação de Fernanda Torres ao Oscar, Globo exibirá “Tapas e Beijos” na Sessão da Tarde 

A emissora mudou a programação para prestar uma singela homenagem a atriz.

Kátia Flávia

23/01/2025 14h00

A emissora mudou a programação para prestar uma singela homenagem a atriz.

Gente, estou aqui em casa chamando minhas amigas para fazermos uma resenha, pois a Globo acaba de anunciar que teremos a série “Tapas e Beijos” na Sessão da Tarde de hoje (23). 

Anteriormente, a TV Globo estava programada para exibir a animação “Cats e Gatolândia” na Sessão da Tarde, mas a emissora mudou sua grade de programação para reprisar dois episódios do seriado “Tapas e Beijos”. Essa alteração aconteceu após a nossa Fernandinha Torres receber a indicação na categoria “Melhor Atriz” do Oscar 2025. 

No horário das 15h25min, a Sessão da Tarde irá exibir dois episódios de “Tapas e Beijos”, originalmente transmitido pela Globo de 2011 a 2015 no horário de 21h15min. O seriado é protagonizado por Andréa Beltrão (Suelí) e Fernanda Torres (Fátima). 

Com o grande destaque de Torres no Oscar e em outras premiações de cinema, “Tapas e Beijos” cresceu exponencialmente sua audiência na Globoplay. Outro motivo do seriado foi ter viralizado nas redes sociais como “Slap & Kisses”, título que ganhou na premiação do Globo de Ouro. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado