Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após denúncia de Tokinho, Moskitão se explica: “Era só uma piada”

Kátia Flávia

03/09/2025 9h00

Influenciador admite exageros em live, pede desculpas e joga treta para a Justiça, enquanto capacismo e assédio sexual seguem sendo crimes sérios no Brasil

Influenciador admite exageros em live, pede desculpas e joga treta para a Justiça, enquanto capacismo e assédio sexual seguem sendo crimes sérios no Brasil

Amoreeeees, segura essa bomba quentíssima! Depois do escândalo todo envolvendo Tokinho, o próprio Alexsander José, o Moskitão, resolveu se pronunciar nas redes sociais e, pasmem, pediu desculpas, mas já naquela vibe de “foi só uma piada”.

“Eu reconheço que eu passei do ponto, eu tava ‘loucão’ ali também. Mas normalmente meus vídeos são gravados e, se a pessoa não gosta, a gente apaga na hora. Mas a gente estava num formato de entrevista ao vivo e eu passei da mão da piada. Mas a intenção era apenas ser uma piada”, afirmou o influencer, tentando se explicar.

screenshot 20250902 205747 instagram

E continuou, toda plena de autojustificação: “Era só uma piada, se a pessoa não gostou, tá no direito dela de não gostar e é direito dela de levar na Justiça. Mas a intenção era só uma piada, mas eu sou um ser humano e não vou acertar todas. Se fosse gravado no meu canal, eu ia pedir desculpas e apagar. E aquilo não era uma opinião, era uma piada”. 

Moskitão ainda finalizou com o clássico “não adianta ninguém ficar se doendo agora, porque a questão está na Justiça e vai ser resolvida na Justiça”. Ou seja, gente, a treta continua, mas ele tá jogando o problema pro tribunal. 

E atenção, meu povo: no Brasil, o crime de capacitismo é tipificado no artigo 88 da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI) – 13.146/2015, com pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa pra quem praticar ou incitar discriminação contra pessoas com deficiência. E o assédio sexual, quando alguém se aproveita da posição hierárquica ou ascendência para constranger outro, pode levar 1 a 2 anos de prisão e multa. Ou seja, Moskitão, cuidado que não é só meme não, amore, é lei!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado