Gente, estou aqui em casa com meu ar condicionado ligado no máximo para suportar este calorão, enquanto me arrumo para ir num sushi bar com minha amiga do Cosme Velho, quando uma das minhas fofoqueiras do Morumbi me manda áudio com um babado daqueles.
Parece que a apresentadora Ana Hickmann decidiu se pronunciar novamente sobre o laudo pericial que alegou que as assinaturas em seu nome para o Banco Daycoval coincidem, sim, com as amostras apresentadas como sendo dela.
A defesa de Hickmann garantiu que irão contestar o material, após o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos, dentre eles, contratos que estão sendo discutidos judicialmente.
Lembrando que esse laudo pericial ainda não foi homologado pelo juiz e, caso acolhido, pode ser revisto pelos Tribunais, pois possui vários vícios em sua condução e conclusão.
Segundo a defesa da ex-modelo, o perito que responsável pelo laudo está envolvido em polêmicas de supostas farsas atribuídas ao caso do Padre Julio Lancelotti, o que causa grande preocupação para sua cliente.
Parece que um dos contratos da apresentadora supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas foram falsificadas. Além disso, o Bradesco teria desistido de prosseguir com uma cobrança contra Ana Hickmann porque reconheceram a falsificação da assinatura. Em outro processo da mesma casa bancária, o juiz decidiu pela suspensão de todos os atos até final da apuração, diante da existência de outros laudos atestando as falsificações.
Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu por prudente a suspensão de um processo do Safra até o final da decisão.