Amores, a minha querida amiga Luísa Sonza fez sua primeira apresentação após o término do namoro com Chico Moedas. O show de lançamento do álbum “Escândalo Íntimo” aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29) e teve coro dos fãs mandando aquele “recado” para o influenciador.
Anteriormente, eu tinha avisado a vocês que a loirinha continuaria cantando a música nos shows e foi exatamente o que ela fez, meus amores. Antes de cantar a música, ela disse: “Se tem uma coisa que ninguém vai me tirar é uma música. Quando alguém trai, você está traindo a si mesmo. Essa música é a demonstração do amor que existia em mim. Eu nunca vou deixar de amar essa música”.
“Vejam essa música como a minha música. Nunca ninguém vai tirar a capacidade que eu tenho de amar. Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque”. E cantou com uma didática de mostrar ao público que o refrão poderia ser cantado como Buarque e dito “se acaso me quiseres” (em vez de “Chico, se tu me quiseres”). Ao final, novas ofensas a Chico, emoção de Luísa e volta por cima com Melhor Sozinha, citando Marília Mendonça, com quem gravou a música: “Eu gosto de você, mas não preciso de você”.
Luísa pediu novamente que o público cantasse o refrão de Chico com a letra de Chico Buarque. “Vamos ensinar para o resto do país a nova letra da música?”, convocou os fãs.