Meus amores, estou aqui na casa da minha amiga do Cosme Velho tomando um cappuccino e comendo alguns macarrons, quando recebo um babado sobre o Cacá Diegues.
Parece que o diretor que morreu na madrugada desta sexta-feira (14), estava trabalhando na finalização do longa-metragem “Deus Ainda É Brasileiro”, continuação do clássico “Deus É Brasileiro” (2003).
Estrelado por Antônio Fagundes e Wagner Moura, essa produção foi o último trabalho de Cacá em vida. Filmado em 2023, ele estava em processo de finalização e sua estreia tem previsão de se lançado até o final de 2025.
De acordo o jornal O Globo, em setembro de 2024, a produção do filme estava parada, porque o longa precisava arrecadar cerca de R$ 700 mil para poder ser concluído.
Inicialmente, Cacá não queria retomar o tema do filme. Mas acabou mudando de ideia após a morte da filha, Flora Diegues, em 2019, vítima de um câncer no cérebro e a pandemia da Covid-19.
Antônio Fagundes retorna ao papel de Deus. Elenco também conta com Otávio Müller, Neusa Borges e Bruce Gomlevsky no elenco.