Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ansioso, em cima da hora, come besteira e conservador, Fernanda Lima lista defeitos de Rodrigo Hilbert

O muso loiro e brasileiro, mais conhecido como marido de Fernanda Lima também tem defeitos e em entrevista à Revista 29 Horas ela fez uma lista deles

Kátia Flávia

02/08/2023 12h00

O muso loiro e brasileiro, mais conhecido como marido de Fernanda Lima também tem defeitos e em entrevista à Revista 29 Horas ela fez uma lista deles (Foto; Reprodução)

Por incrível que pareça e por mais impossível que possa parecer, Rodrigo Hilbert tem seus defeitos. Em entrevista para a Revista 29 Horas, Fernanda Lima, sua esposa, contou detalhes sobre todos eles e não deixou de listar todos os que te irritam no cotidiano.

“O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero”, disse Fernanda Lima.

Ela ainda completou: “Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação. Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado