De hit em hit, Anitta tem que esclarecer uma história ou outra para as pessoas que problematizam todos os passos da cantora. Recentemente ela demonstrou seu apoio ao candidato à presidência, Lula, em seu Twitter e foi muito criticada por Antônia Fontenelle. A musa não deixou barato e rebateu o que ela disse diante da sua escolha.
“Vou explicar o seguinte para essa alma obscura, que nem sei o que falou, mas eu já imagino, fala, fala e fala errado, sempre quando fala é baixaria para se sair para cima dos outros. Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer, eu realmente queria achar que o Brasil poderia chegar em um terceira solução, um meio termo entre um e outro, porque vira sempre uma guerra e um lado fica brigando com o outro”, disse Anitta.
Vale lembrar que Fontenelle disse que Anitta não mora no Brasil e que por isso não deveria incitar que seus fãs votassem no Lula. A loira ainda disse que ela não conhece o plano de ação do PT, mas Anitta não viu um meio termo e se jogou no “Lulalá”.