Gente, eu fiquei perplexa com a situação que a nossa diva do funk carioca teve que aguentar enquanto ainda era apenas uma criança! No novo documentário, Anitta contou que sofria bullying na escola por causa do seu nariz, considerado grande demais pelos colegas de classe. Um absurdo!
No início do filme, Larissa: O outro lado de Anitta, que retrata o lado pessoal da artista, a funkeira revelou que foi vítima de bullying na escola. A diva contou que os colegas de classe achavam seu nariz grande demais e faziam piadas a respeito, fato que proporcionou inseguranças em relação à aparência.

O assunto veio à tona quando o cineasta Pedro Cantelmo a questionou sobre ela sempre comentar que era feia na infância.
“Eu era feia, horrorosa. Quando eu entrava na sala nessa época, as pessoas fingiam estar morrendo [sufocadas] por causa do tamanho do meu nariz. Juro por Deus”, explicou.
Anitta também contou que se propôs a participar de um concurso infantil para conseguir uma bolsa de estudos, pois, na época, seu pai estava passando por problemas na empresa e ela teria que ser transferida para uma escola pública.

“Eu amava estudar. Eu era a maior nerd. Aí, quando eu descobri que iria estudar em uma escola pública, falei: Fudeu. E, coincidentemente, abriram um concurso para ‘Garota Primavera’, quem ganhasse o concurso, ganhava uma bolsa de estudos. Aí, eu me inscrevi no concurso”.
E continuou: “Como é que eu soube que era feia? Porque eu virei piada no colégio só porque eu me inscrevi”, completou.
Mesmo acreditando ser feia, por conta de comentários maldosos de outras crianças, Anitta não desistiu do concurso, pois tinha convicção que venceria e conquistaria a tão sonhada bolsa de estudos.

“Minha mãe queria desistir do concurso ao perceber que as outras meninas estavam bem produzidas, enquanto eu usava uma roupa de copinho de café. Aí, eu falei: ‘Mãe, não interessa [não vou desistir]. Eu tenho uma coisa que elas não têm: Carisma’”, destacou a cantora.
Dito e feito! Anitta lembrou que quando já estavam de saída, a apresentadora anunciou que ela havia conquistado o 1º Lugar: “Eu olhei para a minha mãe e disse: ‘Eu não falei que iria ganhar?’”
Com a bolsa de estudos, a pequena foi transferida e o bullying sobre sua aparência cessou.