Amores, estava dirigindo minha Porsche branca perolada pela estrada de Curicica, pois teria que dar uma passadinha no Projac a convite de uma velha amiga. Ao chegar e estacionar meu conversível faraônico, fomos a uma área babadeira que está sendo construída e fiquei sabendo que minha diva atemporal Angélica vai ter um novo programa icônico em canal fechado.
Acontece que, de acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a apresentadora Angélica, de 51 anos, vai ganhar um programa que deve estrear ainda este ano na GNT. A nova atração terá entrevistas, mas o foco serão os debates sobre determinados assuntos do momento.
A nova produção, que a dona do eterno hit “Vou de Táxi” vai comandar, estava em desenvolvimento desde o início do ano e, meses depois, começa a criar forma e ter sua previsão de estreia sendo moldada.

Conforme a apuração da coluna Play, Daniela Gleiser, responsável pelo ‘Vídeo Game’ especial dos 60 anos da TV Globo, será a diretora artística do programa que já desperta grande expectativa entre os fãs da esposa de Luciano Huck.
Lembrando que no dia 27 de outubro, Angélica vai formar o trio de loiras que marcaram gerações junto com as apresentadoras Eliana e Xuxa na nova edição do Criança Esperança, que comemora quatro décadas de atividade neste ano.

Angélica deixou a Rede Globo em meados de 2021 após o fim de seu contrato fixo e retornou à emissora apenas em 2023, para apresentar os programas ‘50 & Tanto’, apenas com entrevistas de mulheres e ‘50 & Uns’, com homens. Os projetos foram criados para celebrar seus 50 anos, e gerou boa repercussão no público e na web.
Ai, amores… como uma grande amiga e fã assumidíssima da diva, já me encontro completamente ansiosa para acompanhar essa nova fase!