Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Andressa Urach leva esporro de sua mãe ao lhe mostrar brinquedo erótico

A criadora de conteúdo adulto estava sendo aconselhada pela mãe a arrumar um namorado, porém, demonstrou zero interesse pelo assunto.

Kátia Flávia

11/08/2023 20h30

A criadora de conteúdo adulto estava sendo aconselhada pela mãe a arrumar um namorado, porém, demonstrou zero interesse pelo assunto.

Que a influenciadora Andressa Urach não tem escrúpulos algum na hora de falar sobre a sua vida sexual não é novidade para ninguém, porém, ela ainda consegue me surpreender. Na tarde de ontem (10), Urach publicou em seu instagram um story revelando que havia tomado um esporro de sua mãe durante uma conversa no direct da rede social. 

Enquanto conversavam, a mãe da modelo, a evangélica Marisete, aconselhava a filha a encontrar um namorado, porém, Andressa mostrou zero interesse em ter um relacionamento sério e monogâmico no momento. 

“Ai, estou morrendo de rir. Estava conversando com minha mãe pelo direct, e ela tava falando: ‘ai filha, tomara que tu encontre um namorado’, e eu estava falando que eu não queria um namorado, que eu estou bem assim, solteira, né? Quero curtir, quero ter vários namorados e não apenas um namorado”, iniciou Urach.

Continuando, a modelo conta que, logo em seguida, ela mandou para a sua mãe a foto de um brinquedo sexual que estava dentro de sua bolsa, o qual ela carinhosamente apelidou de Juninho.

“E aí, a gente [continuou] conversando, [e] eu mostrei o Juninho [brinquedo íntimo] pra ela. Tirei foto da minha bolsa e mostrei o Juninho pra ela”, contou a influenciadora. 

Porém, aparentemente, a mãe de Urach não gostou nenhum pouquinho da foto que a filha lhe enviou, e acabou repreendendo a filha pela atitude.

“Misericórdia! Isso não se mostra para uma mãe!”, respondeu a mãe da modelo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado