Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Maria Braga mostra acidente em teto de mansão após chuva

Kátia Flávia

09/01/2024 16h00

A apresentadora do ‘Mais Você’ postou um vídeo mostrando o estrago que a chuva fez no teto de sua casa em São Paulo, nesta segunda (08)

Que susto! Minha amigas blogueiras de Copacabana me ligaram para contar que Ana Maria Braga passou o maior susto em sua casa em São Paulo devido às fortes chuvas. A apresentadora mostrou que um galho que caiu e destruiu parte do teto da mansão da artista, localizado na zona oeste da capital paulista.

“Levamos o senhor susto, para não dizer um palavrão, aqui em casa. O que aconteceu? Minha casa fica aqui na subprefeitura do Pinheiros. Eu tenho uma casa que tem bastante árvores, e eu cuido delas, tem vários meninos que vêm aqui, que tomam conta. A gente tem que fazer requerimento [para a subprefeitura] para poder podar. Essas árvores que estão todas numeradas, eu cuido delas como se fossem minhas filhas”, contou a artista.

“De vez em quando os galhos vêm para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro. O que acaba de acontecer? Com essa chuva aqui agora, esse galho caiu aqui, onde ele caiu tem um sofá e a minha árvore de Natal que as meninas da casa estavam desmontando. Por cinco minutos, não deu cinco minutos, elas estavam aqui, saíram, e esse galho caiu e quebrou. Por mais que o vidro seja de proteção, de não estraçalhar, caiu vidro para tudo quanto é lado aqui”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado