Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Maria Braga dá conselho para quem está carente e web reage: “Dá uma mamada”

A fala da apresentadora veterana viralizou rapidamente, gerando diversos comentários na internet, confiram:

Kátia Flávia

10/10/2023 13h00

A fala da apresentadora veterana viralizou rapidamente, gerando diversos comentários na internet, confiram:

Amores, eu tenho certeza que em algum momento todos vocês já se depararam com uma piadinha de duplo sentido que a apresentadora Ana Maria Braga fez em seu programa matutino na TV Globo, o Mais Você, e não é que hoje a apresentadora soltou mais uma para a sua coleção. 

Enquanto ensinava o passo a passo da receita de um gelado de creme com doce de leite, Ana Maria questionou a também apresentadora Tati Machado se ela tinha o costume de comprar leite condensado para a sua casa, e, ao obter uma resposta, a veterana soltou mais uma de seus pérolas.

“Nem que não souber fazer nada, é bom abrir [o leite condensado] e dá uma mamada”, disse Ana Maria, fazendo Tati Machado e seu companheiro de bancada Louro Mané cair na gargalhada, e continuou aconselhando: “As vezes fica carente, né? Não sei“.

Ainda em meio das gargalhadas, Tati Machado implora para que a apresentadora não faça ela rir desta forma. “Não faz isso comigo, Ana Maria. Eu não vou aguentar.“

E como já era esperado, a brincadeira de Ana Maria rapidamente viralizou na web, o que diversos comentários, confiram alguns deles:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado