Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Clara passa por exames de rotina e descobre diversos problemas de saúde

A apresentadora usou suas redes sociais para desabafar, mas garante que está feliz por finalmente estar cuidando de si.

Kátia Flávia

12/05/2023 16h00

A apresentadora usou suas redes sociais para desabafar, mas garante que está feliz por finalmente estar cuidando de si.

Pessoal, e a apresentadora e ex-BBB Ana Clara, que foi fazer algumas consultas médicas de rotina e acabou descobrindo diversos problemas de saúde. Recentemente, a ruiva utilizou as suas redes sociais para desabafar a respeito de suas descobertas.

Logo de cara, Ana Clara revela que foi em diversos médicos, onde descobriu que tem diversos problemas de saúde, como: refluxo, bruxismo, desvio de septo e rinite crônica.

“Eu fui no gastro [gastroenterologista] e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes.Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo e descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica”, revelou a ex-BBB.

A apresentadora também revela que a sua bateria de consultas não acabou, dentre as que ainda estão por vir está o  dermatologista, o oftalmologista, o mastologista e o ginecologista.

“Tenho mais alguns médicos marcados. Tenho dermatologista, porque ano passado eu tive psoríase. (…) Tenho oftalmologista marcado para ver se o grau aumentou e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um novo. Eu preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… O importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde”, finalizou a ruiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado