Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Clara fica revoltada por não pegar o buquê em um casamento: “Filho da put*…Desgraçado…Nojento…”

A apresentadora estava no casamento da também ex-BBB Camilla de Lucas e do músico Mateus Ricardo.

Kátia Flávia

16/05/2023 19h00

A apresentadora estava no casamento da também ex-BBB Camilla de Lucas e do músico Mateus Ricardo.

Gente, não importa onde ela esteja, ela sempre dá um jeito de deixar o seu jeito super ‘doce’, aflorar dar um mimo daqueles para os internautas. Recentemente, viralizou na web um vídeo em que a apresentadora e ex-BBB Ana Clara aparece completamente revoltada  por não ter pego o buquê em uma festa de casamento. 

O casamento em questão é da também ex-BBB Camilla de Lucas com o músico Mateus Ricardo, que aconteceu no último sábado (13), após 4 anos juntos. 

No vídeo, Ana Clara aparece no meio de dezenas de outros convidados, tentando pegar o buquê, que foi tacado por Camilla, porém, a reação da apresentadora ao não conseguir o arranjo de flores foi o que mais chamou a atenção. 

Ao perceber que perdeu o buquê para outro convidado, de forma genuína, Ana Clara sai do meio da multidão xingando  o “vencedor da disputa”. 

“Filho da put*…Desgraçado…Nojento…”, disse a apresentadora. 

Vale lembrar que faz pouquíssimo tempo que Ana assumiu publicamente que está namorando, pela primeira vez em sua vida, com o advogado Bruno Tumolli, que também estava presente no casamento. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado