Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Castela sobre término com Gustavo Mioto: “Me ensinou a amar”

A cantora soltou o verbo pela primeira vez após os internautas começaram a inventar notícias e boatos sobre o fim da relação dos dois

Kátia Flávia

26/09/2023 9h30

A cantora soltou o verbo pela primeira vez após os internautas começaram a inventar notícias e boatos sobre o fim da relação dos dois (Foto: Reprodução)

Precisou que os internautas começassem a inventar coisas sobre o fim do relacionamento de Ana Castela e Gustavo Mioto para ela trazer o caso à tona e contar detalhes sobre o fato. A cantora confirmou o término e ainda pediu respeito, pois não está sendo um momento fácil para eles.

“Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois!”, a cantora desabafou sobre o término do namoro, que durou três meses.

“Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos”, disse a cantora, que aproveitou para negar boatos: “Em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”, ela declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado