Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Amigo que tem Gugu tatuado no peito fala sobre relação o apresentador com Rose

Walter Wanderley, o Goiabinha, contou detalhes sobre a relação do apresentador com a médica que tenta ser reconhecida em união estável com Liberato

Kátia Flávia

29/06/2023 11h30

Walter Wanderley, o Goiabinha, contou detalhes sobre a relação do apresentador com a médica que tenta ser reconhecida em união estável com Liberato (Foto: Reprodução)

Um amigo pessoal, de Gugu Liberato surgiu em meio a polêmica de sua herança para contar detalhes da relação de Rose Miriam com o apresentador. O Goiabinha, Walter Wanderley conhecia o apresentador desde 1982 e tem uma tatuagem do apresentador em seu peito. Em entrevista exclusiva à Revista Veja, o diretor contou que registrou uma escritura em cartório em que conta que Gugu nunca falou de Rose para ele, mas sempre falou de sua vontade de ter filhos.

Walter declara que “nos meados dos anos 2000, ouviu Gugu dizer que tinha vontade de ser pai, porém não gostaria de ter um relacionamento na forma tradicional como um casamento. Ele dizia que um homem deveria plantar uma árvore, escrever um livro e ter filhos”, declarou de acordo com a Veja.

Walter ainda diz que nunca ouviu falar de Rose em suas conversas com Gugu e disse que uma vez foi questionado sobre Rose Miriam, pois o apresentador acreditava que ela poderia ser uma ótima mãe para seus filhos. Walter ainda conta que nos 37 anos de amizade, nunca viu a presença de Rose.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado