Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Amigo de Mingau admite que músico foi comprar drogas quando foi baleado

De acordo com o Fantástico, Rinaldo Amaral foi alvo de tiros em Paraty, no Rio de Janeiro e teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência após o fato

Kátia Flávia

04/09/2023 12h00

De acordo com o Fantástico, Rinaldo Amaral foi alvo de tiros em Paraty, no Rio de Janeiro e teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência após o fato (Foto: Reprodução)

Todos nós ficamos impactados quando soubemos que o músico do Ultraje a Rigor, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça em Paraty no Rio de Janeiro. O Fantástico teve acesso ao boletim de ocorrência e amigos informaram que ele teria sido baleado quando estava indo comprar drogas em uma comunidade.

“Recebemos a notícia de que um integrante da banda Ultraje a Rigor foi atingido por um PAF [Projétil de Arma de Fogo] na Praça do Ovo, local conhecido na Ilha das Cobras, um bairro conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas, onde o tráfico de drogas atua muitas das vezes armado no local”, afirmou o delegado Marcello Russo.

Ele ainda finaliza; “Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, no local, pode ter confundido e assim efetuado algum disparo, que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado