Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Amigo de Hungria revela detalhes da noite em que cantor passou mal antes de ser internado

Artista apresentou sintomas de intoxicação por metanol após festa em Vicente Pires e foi levado ao Hospital DF Star às pressas

Kátia Flávia

02/10/2025 16h30

imagem do whatsapp de 2025 10 02 à(s) 16.20.17 e783a7d9

Cantor foi socorrido às pressas depois de apresentar sintomas como dor de cabeça, vômitos e visão turva. (Foto: Divulgação)

O cantor Hungria, astro do hip hop que arrasta multidões, foi internado às pressas no Hospital DF Star, aqui em Brasília. Segundo a equipe do artista e o próprio hospital, ele apresentou sintomas nada leves: dor de cabeça forte, vômitos e até visão turva. A suspeita? Intoxicação por metanol, esse vilão escondido em bebidas adulteradas.

imagem do whatsapp de 2025 10 02 à(s) 16.20.17 bb0168da
Amigo relatou detalhes da noite em que o artista começou a passar mal após consumir bebidas em Vicente Pires. (Foto: Instagram)

Mas o que era para ser só mais uma noite de diversão, virou um drama. Um amigo próximo do cantor contou tudinho para o portal LeoDias. Hungria estaria curtindo uma noitada em Vicente Pires, bebendo na casa de um amigo. Lá pela meia-noite, chamou a turma, e por volta das 2h ainda pediram mais bebidas. Tudo parecia tranquilo até chegarem em casa, já de manhãzinha. Foi quando, de repente, ele começou a passar muito mal e precisou ser levado ao hospital.

imagem do whatsapp de 2025 10 02 à(s) 16.20.17 15eb089a
Casos de intoxicação por metanol têm preocupado autoridades em diferentes estados do Brasil. (Foto: Divulgação)

E não é só o cantor que entrou nesse pesadelo: em São Paulo, nos últimos dois meses, já foram 17 casos notificados de intoxicação por metanol. Desses, seis confirmados, dez em investigação e, infelizmente, cinco mortes. Alguns dos afetados perderam até a visão. Para se ter uma ideia da gravidade, o Brasil registra em média apenas 20 casos por ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado