Amores, como a manhã de hoje foi um verdadeiro frenesi no escritório da redação, não tive tempo de acompanhar o programa de minha diva íntima e maravilhosa Namaria. Mas nada que a praticidade do Globoplay não resolva… e como já estou em casa, preparei aquela pipoquinha amanteigada para assistir os melhores momentos da atração matinal e fiquei em choque ao ver que o precioso Jodar vai aumentar a família.
Bem, acontece que durante o “Mais Você”, exibido nesta segunda-feira (1º), o jornalista Alessandro Jodar, de 32 anos, surpreendeu Ana Maria Braga, de 76 anos, ao anunciar que vai ser papai. A apresentadora se emocionou ao relembrar que, no início de agosto, ela havia questionado Jodar sobre como estava a preparação para ter o primeiro filho.

“Ana Maria sabe muito das coisas, antes delas acontecerem. […] É isso aí, vem aí. É muito especial. Uma delícia”, comentou relembrando a previsão da anfitriã.
Com os olhos marejados, o jornalista revelou que quando Ana Maria o fez a pergunta, ele já sabia que a esposa, a booktuber Isabella Lubrano, 35 anos, estava grávida, pois a amada tinha feito testes de farmácia dias antes, mas não quis antecipar a novidade.

“Tá ensaiando ou não tá? Tem que ensaiar. Se não, não vai dar certo”, brincou o Louro Mané na época. Aproveitando a deixa, Ana perguntou: “Tá ensaiando pelo menos, né?”. Jodar respondeu: “Haverá sinais… tá”.
Ai, amores… e sabemos que não é de hoje que a diva sensitiva prevê situações que mudam a vida das pessoas. E eu adoro isso nela!