Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

‘Além da Ilusão’: Mathias deixa Clarinha à beira da morte

Em surto esquizofrênico, Mathias sequestra Clarinha e a joga em rio

Kátia Flávia

21/03/2022 14h00

Em surto esquizofrênico, Mathias sequestra Clarinha e a joga em rio

Mathias, Antonio Calloni, sempre foi o terror da novela das 18h, Além da Ilusão, e agora o homem vai aparecer virado no jiraia. O personagem irá ter um surto de esquizofrenia e sequestrar Clarinha, a bebê, ele ainda atirará a garotinha no rio deixando ela à beira da morte.

O surto fará com que Mathias sequestre a garotinha e a prensa em um barril: “Quieta aí, menina! Não se mexe! Peste!”, gritará ele momentos antes de atirá-la em um rio.

Heloísa, Paloma Duarte, será a primeira a perceber que Clarinha pode estar correndo perigo. Ela ainda pergunta aos funcionários da fazenda e Violeta, Malu Galli, sobre o paradeiro da garotinha, não demora muito para que eles liguem os pontos.

O sumiço da garota fará com que Davi/Rafael, Rafael Vitti; Leônidas, Eriberto Leão; Onofre, Guilherme Silva; e Cipriano, Cláudio Gabriel, se unam em uma força tarefa para encontrar a garotinha no terreno.

“Estou com medo de o doutor Mathias fazer uma maldade com a menina”, desabafa Leônidas, preocupado. “A gente vai impedir”, assegurará o par romântico de Isadora, Larissa Manoela.

Eles encontrarão uma pista de onde pode estar Clarinha, o que leva eles até o rio onde Mathias está prestes a jogar o barril com Clarinha dentro. “A menina que ninguém queria! Você é a menina que ninguém queria”, repetirá Mathias.

Ele consegue jogar o barril nas águas, mas Leônidas pula para fazer o resgate da menina, que quase morre afogada.

Essa eu não perco por nada, estou animada com essa reviravolta que Mathias está dando na novela, mesmo que seja da forma mais bizarra do planeta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado