Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Advogado de filhas de Gugu acredita que Thiago Salvático seja um “elemento plantado” na disputa pela herança

Em entrevista para Valmir Moratelli da Revista Veja, Nelson Willians revelou detalhes sobre o caso para a revista Veja e não deixou de falar sobre as filhas do apresentador, bem como a mãe, Rose Miriam

Kátia Flávia

28/06/2023 11h00

Em entrevista para Valmir Moratelli da Revista Veja, Nelson Willians revelou detalhes sobre o caso para a revista Veja e não deixou de falar sobre as filhas do apresentador, bem como a mãe, Rose Miriam (Foto: Reprodução)

O caso da herança do Gugu Liberato ainda dá muito pano pra manga e em entrevista do advogado das filhas do apresentador para a Revista Veja, ele contou detalhes sobre o caso, revelando até que acha que Thiago Salvático é um “elemento plantado” no caso. Nelson Willians também conta que Rose vive à base de remédios e que as filhas têm um relacionamento saudável com João, o irmão.

Em resposta sobre a traição descoberta por Rose, ele diz que não é sobre Thiago, e que ela só veio a conhecer o rapaz, depois da morte do apresentador. “Não, não foi com Thiago. Ele só veio a existir na vida da Rose depois da morte do Gugu”, disse. Ela ainda nega dizer com quem foi a traição: “Não cabe a mim dizer. Existe confusão de acharem que Rose descobriu traição dele com o Salvático. Não, ele é uma peça que surgiu depois da morte do Gugu. E na minha percepção, é elemento plantado. Tenho fortes indícios. Ele não existia teoricamente, a não ser como um affair, relação esporádica, não era namorado”, destacou.

O advogado ainda fala sobre o estado de Rose. “Rose vive à base de remédio. É uma situação extremamente complexa. Graças a Deus tem as gêmeas, que são ponta firme ao extremo. E evita acompanhar as notícias”, finalizou.

A amizade dos irmãos segue intacta, afinal, eles não falam sobre a herança do pai mais, apenas assuntos em comum do cotidiano de cada um deles.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado