Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Adolecente confessa ter planejado envenenamento de Ana Luiza: “Comprei veneno na internet e mandei com um mimo”

Kátia Flávia

04/06/2025 8h30

A jovem revela ter envenenado duas jovens por vingança amorosa e admite peso na consciência após mandar doce envenenado

A jovem revela ter envenenado duas jovens por vingança amorosa e admite peso na consciência após mandar doce envenenado

Genteee, o babado ficou ainda mais sinistro! Todo mundo já sabe que a jovem  Ana Luiza morreu envenenada, né? Mas agora vem o choque: a adolescente responsável pelo crime abriu o bocão e contou tudinho!

Em um depoimento digno de filme de terror, a menina confessou que planejou o crime friamente: foi até uma doceria, comprou o famigerado bolo de pote, voltou pra casa e, com toda a calma do mundo, preparou um brigadeiro branco envenenado com óxido de arsênio, que ela mesma comprou na internet por apenas R$ 80! Chocadaaaa!

E o mais bizarro: ela mandou o doce envenenado junto com um bilhetinho mega fofo, dizendo: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”! Socorrooo Quem poderia imaginar que por trás desse mimo havia uma tragédia armada? 

Mas segura que ainda tem mais Não foi a primeira vez que a garota tentou envenenar alguém não, viu? Dias antes, ela envenenou outra jovem, tudo por ciúmes! Acredita? A suspeita confessou que dois ex-namorados terminaram com ela pra ficar com essa outra menina, e aí ela decidiu fazer justiça com as próprias mãos… M-E-D-O! 

No caso de Ana Luiza, também foi por ciúmes! E agora, depois de tudo, a adolescente diz que está arrependida e que sente um “peso na consciência”. Sério??? Depois de tudo isso???

Essa história tá parecendo um roteiro de série de terror, gente… veneno comprado online, um mimo falso, e uma tragédia que abalou geral!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado