Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Acordo pré-nupcial: Cristiano Ronaldo estabeleceu pensão milionária para Georgina

De acordo com uma revista famosa em Portugal, o casal tem um acordo pré-nupcial de milhões sobre a primeira gravidez de Georgina, que deu à luz a Alana Martina

Kátia Flávia

13/06/2023 10h30

De acordo com uma revista famosa em Portugal, o casal tem um acordo pré-nupcial de milhões sobre a primeira gravidez de Georgina, que deu à luz a Alana Martina (Foto: Reprodução)

Já não é a primeira vez que falo de Cristiano Ronaldo e Georgina por aqui, né? O que a gente não sabia, em meio às brigas do casal, é que os dois têm um acordo pré-nupcial bem estabelecido e de milhões. O jogador estabeleceu uma pensão vitalícia para Georgina, tudo isso com o nascimento da primeira filha dos dois, Alana Martina.

De acordo com uma revista famosa em Portugal, um acordo foi assinado pelas duas partes para proteger o patrimônio do casal em caso de separação.

O acordo conta que a mansão da família ficaria para Georgina e que ela receberia uma pensão vitalícia de 100 mil euros por mês, ou seja, mais de R$ 500 mil. O valor ainda teria sido aumentado de forma abrangente com a chegada de mais uma filha na família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado