Amores, vocês sabem que eu não perco uma reprise, né? Pois bem, tenho novidades sobre uma das minhas novelas favoritas. Nos próximos capítulos de ‘A Viagem’, o público vai vibrar com uma das cenas mais esperadas da trama: Estela finalmente explode após uma sequência de humilhações e dá um tapa na própria filha, Bia. A situação chega ao limite depois de uma sucessão de acontecimentos revoltantes.
Tudo começa quando Diná decide tirar satisfações com Ismael, por ele ter contado a Téo que ela contratou um detetive para investigá-lo. O confronto entre os dois sai do controle: Ismael parte para a agressão física e deixa Diná desacordada. A notícia do ocorrido enfurece Estela, que vai até a casa do ex-marido em Itatiaia tirar satisfação. Mas o que já era grave piora ainda mais — Estela é assediada por Ismael durante o encontro.

No dia seguinte, ela o confronta novamente, desta vez também por conta do comportamento de Bia, que aparece maquiada e é apoiada por Ismael. Ao ver a filha tomar as dores do pai e começar a destratá-la, Estela perde o controle e estapeia Bia no calor do momento. Logo depois, no entanto, ela se mostra abalada e arrependida.

Ismael, sempre manipulador, não perde tempo e transforma o episódio em arma contra a ex-mulher. Ele leva Bia com ele e ainda ameaça de ir atrás de um juiz pra tirar a guarda da filha.