Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“A gente erra também”, dispara padre famoso nas redes sociais

Padre Patrick Fernandes participou do podcast da revista Contigo! e não deixou de falar sobre uma piada capacitista que fez em um protótipo do seu show

Kátia Flávia

20/05/2023 10h00

Padre Patrick Fernandes participou do podcast da revista Contigo! e não deixou de falar sobre uma piada capacitista que fez em um protótipo do seu show (Foto: Reprodução)

Se até o padre mais famoso das redes sociais erra, quem somos nós para não errar? O Padre Patrick Fernandes usou o seu espaço no podcast da Contigo! para falar sobre uma piada capacitista que estava presente no protótipo do seu show. Patrick não deixou de voltar atrás e se desculpar com quem tenha se sentido ofendido diante da piada.

A gente erra também, acho que o início é sempre um aprendizado. Em relação de termos, de palavras, do que pode ser usado, do que não pode”, afirmou.

O flagra foi feito por um repórter de uma emissora do Pará que flagrou a piada do seu show, ‘Fora da Caixinha’. “Ele estava vendo, porque foi transmitido ao vivo nas redes sociais e pegou essa frase, postou. Aquilo me despertou que preciso aprender aquilo que talvez seja errado, pejorativo, capacitista, porque não posso falar isso”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado