fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Karol G é a artista latina mulher mais ouvida do mundo

Seu mais recente single, “Bichota”, hoje supera 80 milhões de streams no Spotify, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 187 milhões de vezes

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Karol G acaba de ser anunciada como a artista latina mulher mais ouvida do mundo! A cantora é a mulher latina número 1° no Spotify e no YouTube. Seu mais recente single, “Bichota” (https://umusicbrazil.lnk.to/BichotaPR), hoje supera 80 milhões de streams no Spotify, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 187 milhões de vezes. Assista agora:

Karol G tem hoje três singles no Top 100 Global do Spotify, um feito gigantesco e histórico para a artista, além de ser capa da playlist “As Melhores Canções Latinas de 2020” e a única latina a figurar na playlist Top Tracks 2020 Global do Spotify.

Karol G ainda foi indicada ao Latin GRAMMY®️ por “Tusa” (https://umusicbrazil.lnk.to/TusaPR), sua colaboração com Nicky Minaj, que foi a canção mais escutada nos parada latina dos EUA, México, Argentina, Chile e Espanha. “Tusa” também figurou por diversas semanas na parada brasileira do Spotify, sendo a única canção latina a conquistar tal feito até então.

A música ainda foi considerada a canção do ano por diversas publicações. A cantora se consagra em 2020 como uma estrela da música mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade