Menu
Entretenimento

Ingressos para show de Wesley Safadão em Natal se esgotam em 5 minutos

Esse é o primeiro grande show na capital potiguar durante a pandemia. Apresentação será na Arena das Dunas, no próximo dia 21, e deve reunir cerca de 4 mil pessoas

Milena Carvalho

04/11/2020 10h35

O primeiro show com grande público durante a pandemia em Natal será do Wesley Safadão. Conforme anunciaram as empresas organizadoras os ingressos para o show esgotaram em 5 minutos e a expectativa é que o evento reúna mais de 4 mil pessoas na Arena das Dunas, no dia 21 de novembro.

Wesley Safadão também compartilhou a informação da venda em tempo recorde em uma rede social (veja abaixo). O show será realizado em formato adaptado, com 1.020 mesas distribuídas no gramado da Arena das Dunas. O palco ficará centralizado.

Os preços das mesas – incluindo ingressos para quatro pessoas – variavam entre R$ 600 e R$ 1.000. Os participantes do evento não poderão se movimentar fora da área de sua mesa.

Os organizadores garantem que cumprirão os protocolos de prevenção à propagação do coronavírus. O uso de máscara, por exemplo, é obrigatório e só será permitido retirá-la durante o consumo de alimentos e bebidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado