Menu
Entretenimento

Illusionize e DJ Glen encerram ano com “Drop It”

Novo lançamento intensifica parcerias de longa data.

Redação Jornal de Brasília

18/12/2020 13h15

Unidos mais uma vez em uma colaboração, os produtores Illusionize e DJ Glen fecham 2020 com o lançamento da faixa “Drop It”. Tendo como resultado a mescla entre as sonoridades marcantes de cada um, a música dá continuidade à lista de parcerias bem sucedidas.

“A história por trás desse som é antiga, ele foi feito em 2017. Vi um vídeo do Glen tocando o último drop dela e pedi pra ele me enviar pra poder tocar e tal… Quando a ouvi em casa, decidi pedir as steams para poder fazer uma releitura da track e deu no que deu! Nossa identidade desde sempre se complementou muito”, conta Illusionize.

Assim como em “First Time”, “Oscillator” e “Earthquake”, é possível sentir e ouvir em “Drop It” a particularidade de cada um, fruto da química entre os produtores. “Com 20 anos de profissão, como no meu caso, é parte do trabalho ficar de olho em tudo que está acontecendo em sua volta. O talento e ascensão do Pedrinho foram algo que já percebi logo no começo, fui acompanhando e curtindo muito”, revela DJ Glen.

“Quem conhece bem ambos individualmente, consegue sentir o que tem de cada um nesse som… Vejo que a música tem minha pegada forte e a viagem do Glen e essa combinação é como arroz com feijão. Funciona!”, completa Illusionize.

Ouça – “Drop It” (Illusionize & DJ Glen): https://va.lnk.to/DropIt

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado