Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Humorista que recebeu proposta milionária de sexo expõe parceiro ‘broxa’

Segundo a comediante, o último cara que broxou com ela disse que ia deixá-la “arrebentada”, mas não conseguiu chegar às vias de fato, o que lhe deixou frustrada

Por FolhaPress 04/08/2022 5h35
Foto: Divulgação

TIAGO MINERVINO
MACEIÓ, AL

A humorista Bruna Louise, que recentemente revelou ter recebido uma proposta de R$ 3 milhões para transar com um seguidor, expôs o “ódio” que sente por sair com alguns homens, mas que na hora H eles acabam broxando, e em alguns casos tentam disfarçar a disfunção erétil.

Durante participação no podcast “Flow”, Louise contou que foi aconselhada a comprar medicamentos para auxiliar na ereção, como viagra, para ver se isso ajudaria seus parceiros durante a transa. Segundo a comediante, o último cara que broxou com ela disse que ia deixá-la “arrebentada”, mas não conseguiu chegar às vias de fato, o que lhe deixou frustrada.

“Estou ficando nervosa com isso, estou irritada. O último que broxou comigo ele chegou: ‘vou te arrebentar no meio, vai ser inesquecível’… Meu Deus, que raiva”, declarou. “Homens parem de esconder que vocês estão broxando, pois a gente sabe, não adianta fingir, porque às vezes o cara fica escondendo a rolinha mole”, completou.

Bruna Louise afirmou que “os caras estão broxando muito”, e citou o caso de um rapaz com quem ela ficava, e disse que não conseguiria mais ter ereção, após ver que ela ganhou um especial de stand-up na Netflix. Para a comediante, ele ficou intimidado com o peso de sua fama e alcance.

Em outro momento da entrevista, Bruna Louise relatou sua experiência com a terapia tântrica, e destacou que conseguiu ter 15 orgasmos com a técnica.

“A mulher me fez ter 15 orgasmos na terapia tântrica com uso de vibrador. Faz a massagem e taca vibrador”, contou.
Para a humorista, a mulher tem a “sexualidade muito menos explorada, porque a gente quando criança é [ensinado que isso é] feio, leva tapa na mão, não pode mexer”, pontuou, salientando que, ao contrário dos homens, “é difícil a mulher tirar um momento só para ela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar