fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Gustavo Mioto prepara lançamento do novo álbum, “Mistura”

O disco chega às plataformas digitais no dia 10 de dezembro, com novas versões de sucessos da música nordestina

Weslenny Oliveira

Publicado

em

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto e Dorgival Dantas na gravação do DVD de "Mistura" - Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Gustavo Mioto é sucesso por onde passa, sempre arrastando multidões. O cantor é fenômeno nas redes sociais e, atualmente, conta com mais de 3,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 5,9 milhões de inscritos no Youtube e vídeos que ultrapassam a marca de 2 bilhões de visualizações.

É nesse embalo que o sertanejo se prepara para lançar o novo álbum “Mistura”, seu novo projeto na gravadora Universal Music, em que foi recentemente contratado. O disco chega às plataformas digitais no dia 10 de dezembro, com novas versões de sucessos da música nordestina e com participações de artistas renomados como Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Em entrevista ao Jornal de Brasília, Gustavo revelou ter perdido a vontade de produzir durante o isolamento: “Eu passei muito na pandemia sem vontade de fazer nada, então eu passei muito tempo sem escrever nada, muito tempo sem querer produzir nada. As lives eu meio que não tava completo ali. Então demorou muito tempo até que eu voltasse a ter algo que acendesse a chama de novo.”

Para Mioto, o projeto foi um meio para dar uma aliviada. “Então esse projeto veio pra me dar uma aliviada, tenho certeza que me diverti, e espero que a galera se divirta igual”, afirmou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando questionado sobre a escolha de repertório e as participações para o projeto, o sertanejo disse ter sido fácil. “Calcinha Preta e Dorgival não podia faltar de jeito maneira, o Raí a gente já estava combinando há uns dois anos de gravar música juntos, e a gente nunca conseguia e quando surgiu “Mistura” me pareceu uma excelente oportunidade de unir as coisas. (…) Para o repertório eu peguei as três músicas que eu mais gostava de cada um, e das três músicas, eu elegi uma. Então no caso da Calcinha ficou ‘Hoje à noite’, Dorgival escolhi ‘Tarde demais’ e com Raí ficou ‘Bebe vem me procurar’, que são as minhas preferidas dos três”, explicou.

O sertanejo que é fã de pop/rock e disse que gostaria de fazer outras parcerias com artistas como Jota Quest, Capital Inicial, Ed Sheeran e John Mayer. E conta que também admira Sorriso Maroto, Pixote, Raça Negra e Dilsinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Composto por nove músicas, o repertório de “Mistura – Volume 1” está cheio de faixas inéditas como “Abre a porta” e “Melhor negócio”. O sucesso “Com ou sem mim” com quase 300 milhões de visualizações no YouTube também estará no álbum.

Para as festas de fim de ano, Gustavo afirmou que esse ano será diferente e passará em casa com a família. “Apareceram algumas oportunidades de fazer show, a gente colocou na balança, e preferimos não fazer nada. Então a gente vai passar em família, ficar quieto em casa, vai ser mais gostoso”, finalizou o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade