Menu
Entretenimento

Fabio Porchat terá programa de entrevista na TV portuguesa

Apresentador grava atração em outubro deste ano para a emissora pública RTP

FolhaPress

03/08/2022 18h51

Foto: Marlene Bergamo/Folhapress

MÔNICA BERGAMO
SÃO PAULO, SP

O ator e apresentador Fabio Porchat terá um programa de entrevistas na TV portuguesa. Sucesso em Portugal com o Porta dos Fundos, ele foi convidado para comandar uma atração na emissora pública RTP.

“Serão oito episódios. É uma conversa na mesa de um restaurante em que recebo quatro convidados e falamos sobre temas da vida”, diz Porchat à coluna. As gravações serão realizadas em outubro deste ano, e a atração deve ir ao ar em 2023.

Porchat já filmou uma série para a RTP no ano passado. Em “Viagem a Portugal”, o apresentador refez os passos do escritor José Saramago, morto em 2010, na jornada pelo território lusitano que deu origem ao livro de mesmo nome, publicado há mais de 40 anos.

Na noite desta terça (2), Porchat lançou o filme “O Palestrante”, em São Paulo. O longa é protagonizado por ele e Dani Calabresa.

“É uma produção que foi gravada em 2018, mas curiosamente acho que agora é a melhor hora para a estreia, porque o Brasil está neste de momento de tensão de eleição e pandemia. Está todo o mundo ainda meio brigado e é um filme pra gente se reunir, dar risada e esquecer da vida por alguns minutos”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado