fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Eu, Chris & Taís disponibilizam o single “Ninguém igual” em todos os aplicativos de música

A ideia inicial era lançá-la no início de 2020, mas, devido aos efeitos da pandemia, somente agora a música está chegando ao mercado

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

label Astronauta continua seu projeto Astronauta Singles (que comemora 21 anos de existência do tradicional selo) e, desta vez, lança hoje nas principais plataformas digitais o single que marca a retomada da dupla Eu, Chris e Taís – formada em 2008 pelas cantoras e compositoras Chris Fuscaldo e Taís Salles. Depois de oito anos de hiato, elas retornaram aos palcos e ao estúdio em 2019.

“Ninguém Igual”, de autoria de Chris Fuscaldo e Taís Salles, é interpretada pela dupla de curioso nome, que parece um trio. As duas contam o motivo dessa escolha inusitada: “É que a gente adora ter convidados, tanto no palco quanto no estúdio. E aí quem chega vira o ‘Eu’ da dupla”, contam Chris e Taís. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NinguemIgualPR .

A gravação de “Ninguém Igual” conta com as participações do jornalista e músico Leandro Souto Maior (violão 12 cordas e dobro), o multi-instrumentista Felipe Fuscaldo (contrabaixo) e do ator e músico Dudu Azevedo (bateria).

A ideia inicial era lançá-la no início de 2020, mas, devido aos efeitos da pandemia, somente agora a música está chegando ao mercado. A canção foi produzida por Leonardo Rivera e pelas duas artistas. A faixa foi gravada e mixada em dezembro de 2019, com o engenheiro de áudio Cezar Delano, no estúdio da Warner Chappell, na Gávea, Rio de Janeiro, a convite do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade