Menu
Entretenimento

Duda Reis afirma que era agredida por Nego do Borel: “Ele me ameaça e ameaça minha família”

Duda contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão

Milena Carvalho

13/01/2021 13h20

Duda Reis usou o Instagram nesta quarta-feira, 13, para falar mais sobre o relacionamento abusivo que tinha com Nego do Borel. Segundo a influenciadora, Nego se manifestará hoje às 14h para contar sua versão da história e chamá-la de louca. “Ele vai fazer o circo de atuação dele. Se preparem”.

Duda contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão. “Sim, eu já fui agredida, fui muito manipulada e sou ameaçada”.

“Tudo que ele faz é pra aliviar a barra dele como artista. Todas as vezes que me manifestei foi por pressão dele”, desabafou Duda. A influencer afirma que era vigiada e monitorada pelo cantor. Não podia fazer ligações e era proibida de fazer terapia.

Segundo os relatos de Duda, as empregadas da casa em que o casal morava irão dar depoimento a seu favor por serem testemunhas das agressões que ela sofria.

Para finalizar Duda pediu perdão aos seus pais e familiares. “É um perdão público por não ter escutado eles, mas eu tava cega. Meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado