Menu
Entretenimento

DF Plaza Shopping abre temporada de Natal

Trio do Noel, contos on line, Papai Noel no mall e decoração em ilhas prometem encantar os clientes, no período a partir do dia 15, às 15h

Redação Jornal de Brasília

09/11/2020 13h01

O DF Plaza Shopping já está pronto para celebrar a principal data promocional.

Tudo começa no sábado (15), às 15h, quando o bom velhinho e sua turma anunciam a temporada à comunidade de  Águas Claras, a bordo do Trio do Noel. Canções natalinas, coreografias e  mensagens de paz, amor e fé prometem tornar a ação ainda mais mágica. Papai Noel e sua turma trocarão acenos com as crianças, que poderão apreciar, fotografar e cantar de suas janelas, carros ou mesmo das ruas. Será um verdadeiro espetáculo natalino móvel, encenado pela Cia Néia e Nando.

No dia 15,  o bom velhinho não retornará ao shopping e, somente a partir do dia 19, a meninada será atendida com hora marcada, das 14 às 21h. Noel estará no mall, mas  protegido por  uma vitrine de acrílico transparente, assim a turminha poderá  registrar o encontro com toda a segurança. “Vivemos em uma época que exige cuidados, mas fizemos tudo de forma estratégica para ser , além de seguro,  emocionante e memorável”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.

No shopping, a Vila do Papai Noel, uma decoração assinada pela empresa mineira Projectum, promete encantar a clientela. Na praça central, uma árvore de 13m, coberta de led e laçarotes, circundada por uma mini cidade com  mercadinho, padaria, doceria, loja de brinquedos e carrossel.

Ilhas cenográficas também serão instaladas no mall, nas quais os clientes poderão fazer seus cliques.  Entre elas, uma galeria de arte do Noel, pracinha com bancos, candeeiros e presentes gigantes.

Para entreter as crianças no período, foi preparada uma programação virtual com histórias de Natal, narrados pela contadora e educadora Nyedja Gennari, sempre aos sábados, às 15 horas. Lives com personagens ícones do Natal , corais virtuais e  Christmas Meeting Greeting com encontros marcados com os  personagens, nos almoços dos finais de semana, de 15 de novembro  a 24 de dezembro.

    

Sobre o empreendimento

O DF Plaza Shopping  é o shopping mais novo de Águas Claras, inaugurado em setembro de 2017. Foi criado com a proposta de um centro de compras e de entretenimento para a região.

O empreendimento reúne, em um só lugar, compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. No open mall, grifes gastronômicas como Coco Bambu, Five Sport Bar e Outback funcionam como âncoras do segmento. Ainda no mesmo piso, o Parque Zunia, espaço para a criançada.

O shopping oferta um mix  variado com três âncoras, uma mega store e  centenas de operações nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness  e serviços para saúde e bem estar como academia de ginástica e spa.

Estrategicamente concebido pela Tenco, o DF Plaza Shopping faz parte do  Complexo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços e, ainda, um hipermercado e atacado ( Sam´s Club).

 

Natal do DF Plaza Shopping

Abertura da temporada com o Trio do Noel

Dia 15, a partir das 15h, espetáculo móvel pelas vias de Águas Claras

Papai Noel

De 19 de novembro a 24 de dezembro

De quinta a domingo, das 14 às 21 horas

Encontros agendados, informações nas  redes sociais

@dfplazashopping

Vila do Papai Noel
De 15 de novembro a 04 de janeiro

segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Funcionamento de alimentação:
De segunda a domingo, das 11 às 22 horas

Funcionamento das lojas

De segunda a sábado, das 10 às 22 horas

Domingos e feriados das 14 às 20 horas

Informações: 3451-5750

http://www.dfplaza.com.br/

@dfplazashopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado