Menu
Entretenimento

Deolane Bezerra revelou que não beijou a boca de ninguém desde a morte de Mc Kevin

A ex esposa do Mc afirmou em uma entrevista que desde a tragédia ocorrida em maio, não beijou na boca, “Solteira e sem beijar”.

Redação Jornal de Brasília

10/01/2022 9h22

Deolane Bezerra, de 34 anos, falou que desde a morte de Mc Kevin, não ficou com ninguém. “Ainda não beijei. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou Deolane após ser questionada pelo apresentador Rodrigo Faro. A advogada afirmou ainda que “está difícil” em outra entrevista dada a um perfil no Instagram. Além disso, Deolane diz que não sente pressão para retomar a vida amorosa. Recentemente, Deolane se lançou como cantora e fez uma música para relembrar Mc Kevin. A advogada realizou um evento para o lançamento e para surpreender os fãs, colocou um holograma em tamanho real para simular o cantor.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Deolane Bezerra, de 34 anos, falou que desde a morte de Mc Kevin, não ficou com ninguém. “Ainda não beijei. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou Deolane após ser questionada pelo apresentador Rodrigo Faro. 

A advogada afirmou ainda que “está difícil” em outra entrevista dada a um perfil no Instagram. Além disso, Deolane diz que não sente pressão para retomar a vida amorosa. 

Solteira e sem beijar me deito, sem chifre eu me levanto

Deolane Bezerra

Recentemente, Deolane se lançou como cantora e fez uma música para relembrar Mc Kevin. A advogada realizou um evento para o lançamento e para surpreender os fãs, colocou um holograma em tamanho real para simular o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado