Menu
Entretenimento

‘Coração apertado’, diz Sabrina Sato após receber diagnóstico positivo para Covid-19

Sato afirmou que tanto sua filha Zoe, de um ano, como seus pais, receberam diagnóstico negativo para o vírus e, portanto, agora eles seguem separados

Redação Jornal de Brasília

09/11/2020 14h16

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo, SP

Sabrina Sato, 39, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para informar que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo a apresentadora da Record TV, ela e seu marido, o ator Duda Nagle, 37, foram contaminados pelo vírus.

“E com o coracao apertado que venho dividir com voces que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que sao do grupo de risco e estao com a gente desde o inicio da quarentena”(sic), escreveu a comunicadora, que atualmente apresenta reality show Game dos Clones.

Sato afirmou que tanto sua filha Zoe, de um ano, como seus pais, receberam diagnóstico negativo para o vírus e, portanto, agora eles seguem separados. “Estão isolados em outro local para que fiquem seguros.”

“Voces que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha familia e como temi esse risco desde o inicio da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com voces nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito”, acrescentou Sabrina Sato em seu comunicado, compartilhado na conta do Instagram.

A apresentadora tranquilizou os fãs e seguidores, e disse que ela e o marido estão bem. “Nos cuidando e seguindo as orientacoes medicas”, ressaltou. Sato também fez uma alerta e pediu para que os seus seguidores continuassem se cuidando. “Muito amor e saude para todos. Com muita fe na vida e em Deus, com esperanca em breve venceremos essa”, finalizou.

Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle compartilham fotos e momentos em viagem com a família. Através das suas redes sociais, o ator afirmou que sua mãe, Leda Nagle, ainda espera o resultado do exame.

Nagle também aproveitou o momento delicado para se declarar à esposa. Ele compartilhou uma foto tirada no inicio do relacionamento e escreveu: “Significa muito pra mim, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza’ estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser.”

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado