Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Cinema

Acenda as luzes: Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio já está disponível nas plataformas digitais

O novo filme da franquia de terror conta uma história inédita do casal Warren

Invocação do Mal 3 Invocação do Mal 3

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal – A Ordem do Demônio, já está disponível nas plataformas. O novo longa, com direção de Michael Chaves, relata mais uma história sinistra do casal Warren, demonologistas famosos que também trabalharam no caso de Horror em Amityville.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e uma entidade maligna que chocou até mesmo os experientes investigadores Ed e Lorraine Warren. Em um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, a luta pela alma de um garoto toma outras proporções, marcando pela primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Confira o trailer

Trazendo de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais de Lorraine e Ed, o filme também é estrelado por Ruairi O’Connor (da série, “The Spanish Princess”), Sarah Catherine Hook (“Monsterland”, do Hulu) e Julian Hilliard (das séries “Penny Dreadful: city of Angels” e “The Haunting of Hill House”).

O filme foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal, e tem roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2” e “Aquaman”). A história é de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick, baseada nos personagens criados por Chad Hayes & Carey W. Hayes. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey são os produtores executivos.

Invocação do Mal 3

A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como “Annabelle” e “Annabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

O longa está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, Microsoft e Playstation para compra, garantindo o título para assistir sempre que quiser, quantas vezes quiser e onde quiser. Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY, VIVO, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, te dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme.

Bastidores do filme – Documentário Exclusivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar