Menu
Cinema

Conheça 10 fatos sobre os filmes do caso Richthofen

A estreia nos cinemas está marcada para 2 de abril

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 19h14

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes divulgam 10 fatos sobre os longas “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de abril.

Confira:


  1. Suzane, os irmãos Cravinhos ou qualquer outra pessoa retratada nos filmes não receberão dinheiro da produção, direitos autorais ou terão qualquer tipo de participação no resultado do filme.
  2. Nem a produção, nem os atores dos filmes tiveram qualquer contato com Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos.
  3. Os filmes foram produzidos 100% com investimento privado, sem a utilização de verba pública.
  4. Os filmes são uma adaptação cinematográfica, baseados em uma história real, desenvolvida a partir das informações que constam nos autos do processo, em especial nos depoimentos dos envolvidos.
  5. Nenhum dos dois filmes inocenta ou enaltece Suzane e/ou Daniel, assim como também não romantiza ou glamouriza os assassinatos.
  6. A produção não defende nenhum dos lados da história e deixa ao público a interpretação dos fatos e das versões.
  7. São dois filmes de 80 minutos cada, com versões da história totalmente diferentes, que serão lançados no mesmo dia.
  8. “A Menina que Matou os Pais” conta a versão de Daniel Cravinhos, e “O Menino que Matou Meus Pais” conta a versão de Suzane von Richthofen.
  9. Não existe uma ordem correta para assistir aos filmes. Mas a experiência só é completa assistindo a ambos.
  10. Para que todos possam ter a experiência completa assistindo aos dois filmes, teremos valores e promoções especiais que serão divulgados em breve.

Sinopse: 

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado