Menu
Celebridades

Zezé Di Camargo vive drama após morte de Seu Francisco e desespera fãs: “Não tem vontade falar”

Abalado, Zezé Di Camargo não apareceu publicamente e está afastado das redes sociais desde a morte de Seu Francisco

Redação Jornal de Brasília

02/12/2020 18h07

Após a morte de Seu Francisco, que teve pedido comovente do patriarca vindo à tona e história do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano exposto por jornalista, o clima na família Camargo é de luto, e isso tem interferido na vida pessoal de Zezé, que vive grande drama por causa da falta do pai.

Segundo Graciele Lacerda, o sertanejo tem estado muito triste e está tentando superar a perda do pai. Em vídeos postados em seu Storie, a influenciadora revelou que Zezé não tem vontade nem de falar, mas está bem:

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, começou o desabafo.

“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, acrescenta Graciele.

Abalado, Zezé Di Camargo não apareceu publicamente e está afastado das redes sociais desde a morte de Seu Francisco, maior exemplo para os filhos e quem lutou para levar a fama para Zezé e Luciano.

Jornalista revela que Zezé e Luciano estão prestes a se separar

Os boatos do fim da dupla sertaneja aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel, criaram mais forças ainda e, ao que parece, a dupla pode estar com os dias contados.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, que ouviu uma fonte muito próxima da dupla sertaneja, Luciano não quer mais fazer parte do projeto ao lado do irmão, que segue aos trancos e barrancos após inúmeros desentendimentos.

A fonte conta que, inclusive, Zezé Di Camargo e Luciano estão com a relação estremecida desde 2017, mas só continuaram cantando juntos por causa do pai, que pediu que só terminassem a dupla após sua morte, que aconteceu na última semana.

Com a carreira gospel de Luciano, que se mostra muito feliz e ganhou até um especial na Record TV sem o irmão, as possibilidades de Zezé Di Camargo e Luciano estarem com os dias contados são grandes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado