Menu
Celebridades

Yudi Tamashiro se casa com a cantora Mila no quintal de casa em reforma

O enlace ocorreu na área externa da casa que ambos estão reformando em Alphaville (na região metropolitana de São Paulo)

FolhaPress

12/04/2022 19h29

Foto|Reprodução

O apresentador Yudi Tamashiro, 29, se casou nesta terça-feira (12) com a cantora Mila, 33, conhecida pelo hit “Tudo Ok”. Os dois já haviam namorado durante a adolescência e retomaram a relação em agosto de 2021, ficando noivos em outubro do mesmo ano.

“Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos um em Cristo, na verdade três: Deus, eu e você”, escreveram na legenda de uma publicação postada por ambos nas redes sociais. “E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa.”

O enlace ocorreu na área externa da casa que ambos estão reformando em Alphaville (na região metropolitana de São Paulo). “Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um megaevento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples”, explicaram.

“E foi Ele que nos uniu novamente”, afirmaram. “Na nossa infância, vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no amor, puro e verdadeiro.”

“A partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes”, finalizaram. “Obrigado, senhor. Enfim casados!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado