Menu
Celebridades

William Bonner e Renata Vasconcellos recebem visita de Fátima Bernardes no ‘JN’

Além da visita de Fátima, o que chamou a atenção na imagem foi a composição de estilo usada pelos apresentadores do Jornal Nacional

Redação Jornal de Brasília

21/03/2023 10h31

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 20, William Bonner e Renata Vasconcellos receberam uma visita especial nos bastidores do Jornal Nacional: Fátima Bernardes. A jornalista, que já comandou a atração ao lado do ex-marido, posou ao lado da dupla para registrar o momento.

Além da visita de Fátima, o que chamou a atenção na imagem, compartilhada no Instagram, foi a composição de estilo usada pelos apresentadores do Jornal Nacional. A dupla de jornalistas investiu no conforto, usando tênis.

No story do Instagram, o perfil da atração brincou com o assunto e fez uma enquete para interagir com os seguidores. “Quem mais começou a semana apostando num look confortável, que nem a Renata Vasconcellos?”, questionou.

Nos comentários do feed, o público elogia tanto a produção dos apresentadores quanto a maturidade na relação entre Bonner e Fátima. Entre as mensagens destacam-se frases como: “não parem de usar tênis”, “quanta elegância numa foto” e “gente chique e bem resolvida é outro nível”.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado