Menu
Celebridades

Whindersson Nunes é criticado por música que escreveu para nova namorada

Os fãs de Whindersson, e sobretudo os de Luisa Sonza, criticaram o humorista pela música já que ela foi feita em julho e sua ex mulher  divulgou o romance com Vitão em setembro

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 9h53

Nesta semana Whindersson Nunes assumiu seu namoro com a estudante de engenharia civil, Maria Lina, 21, e admitiu que escreveu para ela a música “cerrado”, lançada em 26 de julho.

A composição da música é quase um proibidão no ritmo trap: “Vou falar besteira em teu ouvido/ Sabe que é gostosa/ E sabe que eu boto é com carinho/ Pois é ‘rapidin’, yeah/ Sei que você quer que eu faça aquilo…”).

Os fãs de Whindersson, e sobretudo os de Luisa Sonza, criticaram o humorista pela música já que ela foi feita em julho e sua ex mulher  divulgou o romance com Vitão em setembro. Portanto, dois meses após o ex já estar namorando a estudante de Engenharia. E como todo mundo sabe, Sonza foi altamente atacada nas redes sociais, indo parar, inclusive, nos trend topics do Twitter, apontada por usuários como uma “traidora”.

Assim que assumiu o novo romance, o próprio Whindersson pediu que Maria Lina seja deixada em paz:
“No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, justificou.

Fãs criticam Whindersson Nunes

Fãs criticam Whindersson Nunes Foto: reprodução/ instagram

O que deixou muitos fãs de cabelo em pé, já que agora acreditam que Whindersson poderia ter saído em defesa de Sonza ou ao menos pedido empatia com a ex. O moço, no entanto, não parece preocupado. Ele e a nova paixão estão curtindo paisagens deslumbrantes no Jalapão, no Tocantins, após estarem em Manaus na última semana. Maria Lina, que é de Santa Catarina, começaram uma paquera pela internet e foram vistos pela primeira vez juntos há três meses, no Ceará. Ele e Sonza se separaram em abril após uma crise que se arrastava desde o começo do ano.

Whindersson Nunes e Maria Lina no Jalapão

Whindersson Nunes e Maria Lina no Jalapão Foto: reprodução/ instagram
Marila Lina tem 21 anos
Marila Lina tem 21 anos Foto: reprodução/ instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes se separaram em abril
Luisa Sonza e Whindersson Nunes se separaram em abril Foto: reprodução/ instagram
Marila Lina tem 21 anos
Marila Lina tem 21 anos Foto: reprodução/ instagram
Maria Lina no Jalapão

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado