Menu
Celebridades

Sthefany Brito dá à luz seu primeiro filho: ‘O dia mais feliz das nossas vidas’

“O dia mais feliz das nossas vidas”, publicou ela no Instagram, ao lado de fotos da mãozinha e dos pés do bebê

Redação Jornal de Brasília

02/11/2020 10h21

Nasceu neste domingo (1º) Antonio Enrico, o primeiro filho da atriz Sthefany Brito, 33, fruto da sua união com Igor Raschkovsky. “O dia mais feliz das nossas vidas”, publicou ela no Instagram, ao lado de fotos da mãozinha e dos pés do bebê.

Foi no Dia das Mães que a atriz anunciou que estava grávida. “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem seus dois cães. “London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe! Estamos grávidos”.

Um mês antes, em abril. Sthefany divulgou que que havia retomado seu casamento com Raschkovsky, de quem tinha se divorciado em outubro de 2019.

Eles oficializaram a união em agosto de 2018, em uma cerimônia íntima e luxuosa em Montalcino, na Itália. Antes disso, eles haviam namorado por mais de sete anos e já estavam morando juntos.

Esse é o segundo casamento da atriz, que se separou do jogador de futebol Alexandre Pato em 2010, depois de nove meses de união. Na ocasião, ela havia largado a carreira no Brasil para morar com o marido na Itália, o que provocou algumas críticas à atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado